sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O Início

Tudo começa de alguma forma. Este blog começou com um impulso momentâneo de escrever algo. Não interessava o quê, mas teria que ser algo que chegasse para o satisfazer. Não gosto muito de falar de mim, aborrece-me, mas acho por bem apresentar-me antes de mais, e apresentar o blog.

Podem tratar-me por Red, porque é um nome a que me afeiçoei bastante ao longo dos anos. Sou um apreciador de música, principalmente de Grunge. É um estilo que está actualmente morto e enterrado, mas é das poucas coisas que me fazem ter sentimentos tão contraditórios que acabo por adorar.

Agora, apresentando o blog... É um blog pessoal e como tal, não é dedicado a nenhum tema. Vou escrever aqui o que me apetecer no momento. Uma forma de libertar os meus impulsos de escrever que geralmente tenho, mas costumo ficar à espera que passe por não ter nenhum local onde queira escrever.


Posto isto, espero ter quem leia, porque isto de escrever e ninguém ler também não faz muito sentido. Se tiver um leitor por post, sentir-me-ei feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos ver o que o Red guarda para nós!

RaiodSol disse...

Impulsiona-te "atão"!

Mauro disse...

Esperemos que o inicio não seja o fim... mangela como és... heheheheheh!