segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Poder de uma Mente Imaginativa

Ultimamente tenho tido sonhos bastante estúpidos. Julgo que são tão estúpidos que seriam capazes de envergonhar o recordista do Guiness do sonho mais estúpido da história, levando-o a auto-mutilar-se perante a estupidez da minha mente quando eu durmo. Eu sou um grande fã da série de televisão "Seinfeld", e este meu último sonho tem muito a ver com esta mesma série. E segue da seguinte forma:

Começa quando eu entro para o autocarro perto de minha casa, e para meu espanto, na paragem seguinte entram (para meu espanto) Jerry Seinfeld e Jason Alexander (George Costanza na série). Peranta tal visão, nem questiono a veracidade do que estou a ver, e dirijo-me a eles, sentando-me no lugar de quatro pessoas onde os dois estavam. A certa altura na série, eles (Jerry e George) decidem criar um episódio piloto de uma série de TV chamada "Jerry" e que dizem ser "Um programa sobre nada". Eu, curioso coloquei a seguinte pergunta: "O programa "Seinfeld" também é um programa sobre nada como o programa "Jerry" na série?" nessa altura Jerry Seinfeld responde-me "Claro que não! Isso seria estúpido!", e Jason Alexander completa "O "Seinfeld" é um programa sobre ananáses a crescerem em pântanos."
Nesta altura, eu desisto do sonho porque sinceramente, fiquei sem resposta para mim mesmo. Consegui auto-desarmar-me de argumentos e como tal desisti.

No meio disto tudo, achei curioso o facto de tanto Jerry Seinfeld como Jason Alexander andarem de autocarros e saberem falar português bastante fluente e sem sotaque. Acho de facto algo notável.

1 comentário:

ricardo disse...

Mais uma vez quase caí da cadeira (tenho de me pôr a pau, senão vou ter uma história semelhante à do salazar pa contar aos mais graudos)!!! Quase verti uma lágrima! O sienfeld a falar portugues e a andar de bus... mto cómico mm! se fosse de metro, ainda podia haver aí aso pa desconfiança. tirando claro o pormenor da lingua portuguesa, sem sotaque! mto engraçado... sonha mais destas coisas e conta à malta.