terça-feira, 4 de março de 2008

Ideal

Ultimamente tenho andado com umas ondas de velhice... Tenho feito coisas que não fazia há muito e que nem sei porque raio perdi o vício de as fazer. Semana passada lembrei-me de pegar na bicicleta e ir até à praia... A ideia apareceu-me do nada... Olho pela janela para o céu. Azul, com sol, sem nuvens. Ideal... Abro a janela, ponho o braço de fora. Tempo quente, suave brisa fresca. Ideal... Preparo uma selecção de dois cd's (porque também não ia até Lisboa... 2 cd's chegavam e sobravam). Soundgarden - Down on the Upside (abraço para o leitor daqui que mo ofereceu. ;) ) e Alice in Chains - Unplugged. Ideal... Fui até à garagem, peguei na bicicleta e segui rumo à praia. O caminho até lá é sempre a descer (o chato é o caminho de regresso), e tinha poucos carros. Ideal... (para dar gás, isto é... :D ) Na praia o tempo estava melhor... As vistas estavam boas. O reflexo do Sol no Oceano estava impecável, as ondas a bater na praia também faziam a espuma certa, as meninas a passear junto à praia também iam com as calças certas, tops certos, algumas com as tangas certas. Ideal... Depois disto, após já ter andado bastante, parei num sítio junto à areia, fiquei ali um pouco, peguei na bicicleta e voltei para casa. À chegada, banho fresquinho. Ideal...

1 comentário:

Mauro disse...

Isso é que é vida... e ainda tens que tem ofereça CDs (Soundgarden - Down on the Upside)eheheheheh
Outros passam o dia enfiados no inferno da faculdade e os fins de semana a preparar apresentações de aulas... (ir)real!?

Abraço