quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Memórias

Muitas coisas já me marcaram. Muitas coisas que me aconteceram que eu olho para trás, e consigo olhar para elas e sentir-me exactamente como naquele momento me senti, como se revivesse aquilo pela primeira vez, todas as vezes. Muitas coisas me dão essa sensação. Muitas caras. Muitas coincidências. Muitas alegrias. Muitos momentos bons, e muitos inversamente merdosos. Muitas conversas. Enfim, um sem número de coisas. Muitas coisas das quais tenho saudade. Muita gente de quem tenho saudade. Muitos momentos bons, e outros inversamente merdosos dos quais tenho saudade.

Recentemente, tenho andado deliciosamente deprimido. Ei, não me julguem... O meu espírito é demasiado grunge se é que me entendem. Eu não o escolhi, ele é que se formou assim, e a depressão é o melhor sentimento que posso ter. É algo que é dificil explicar, mas é algo que me consegue prender a algo, e libertar-me ao mesmo tempo. É a minha força criativa e a minha força criadora. É a energia por trás do que estou a escrever agora.

Fotografias mentais do que passei e conheci, já amareladas e algumas até já um pouco verdes da idade, onde já mal consigo ver as caras, mas que sei que não as esqueço.

2 comentários:

Mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro disse...

Ai, a velhice a bater-te forte.. eheheheh...
Esse espírito grunge é para manter é ele que faz o Red... e que te faz escrever e pintar umas coisas.
Grande Abraço