domingo, 29 de março de 2009

Filosofias da Madrugada

Tenho que me levantar cedo... Tenho que estar acordado daqui a 3 horas. Vou ter que dormir a correr... Tenho dormido tão pouco, vivido tanto. O cansaço não existe mais. Sacana de merda, considero-te mesmo quase um irmão... Tinhas razão quando disseste que eu sou o único gajo que conheces que era capaz de vos ir levar ao comboio e não ficar nada triste por vos ver a todos partir para ver o resto da Europa, e ficar cá. Tens mesmo razão, não fiquei. Ir convosco não era um sonho meu assim muito grande. Fiquei mesmo contente quando vocês foram viver um dos vossos sonhos, não me interpretem mal, mas eu fiquei contente por ter ficado por cá. Vocês partiram há um dia, e eu já tenho merdas para contar que iriam sacar tamanho "GALFAAAAAARRO!" da tua boca, e até fariam a tosta mista da tua gaja pregar-me umas boas lapadas. Sei que ias ficar contente, e espero que as lapadas da tosta mista fossem de "finalmente acordaste...", ela apesar de tudo, ia ficar contente também. Além disso, espero que me consideres teu irmão sem estares torrado. A única vez que me disseste tal coisa, tinhas apanhado a "senhora da esquina".

Este foi o mês que mais escrevi desde que este blog existe. Há uma razão para isso ter sido assim... Ando feliz como tudo. A hora adiantou hoje e já ando todo trocado. O meu corpo ainda está com energia, apesar de serem 5 da manhã. Gosto de me sentir a ficar esgotado. Sentir que estive vivo mais um dia. Ficar esgotado ao ponto de me deitar na cama e voar. Tenho que admitir que o cansaço se começou a sentir agora. Neste momento posso afirmar que começo a sentir o corpo pesado. Este dia valeu a pena por isso... Vivi-o até não aguentar mais, vivi-o até o meu corpo se desligar sozinho.


Tem sido tudo muito bom, tenho andado estupidamente feliz. Há uma coisa que neste momento tenho pendente, mas não é algo em que tenha pressa.


Até uma próxima

Sem comentários: