segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fobias

Mais um da rúbrica "Títulos On-Demand"


"Fobias"

Há uma coisa que te quero contar. Já vi de quase tudo, já fiz quase tudo. Há coisas muito boas na vida, e outras nem tanto. Fazemos muitas coisas idiotas durante a vida, coisas que sabemos muitas vezes que vão dar merda. Muitas dessas vezes fazemos na mesma... Quero contar-te uma história. Eu vivi numa cela muito tempo, e quando fui solto, tudo o que queria era correr feito louco. Corri muito, saltei alto. Fiz isso tudo. A certa altura vi uma falésia. Decidi não parar de correr, e saltar na ponta. Assim fiz. Tinha água por baixo. Fiquei feliz e confiante, e repeti a façanha em mais falésias. Agora quero falar-te sobre a minha fobia pelas falésias. Uma fobia é um medo persistente, anormal e irracional por um objecto específico ou situação, que nos força a evitá-lo. A única diferença no meu caso é que a fobia não é irracional.

Na última vez que saltei, não tinha água.


Mais um da rúbrica "Títulos On-Demand"
Post para a Diana

Sem comentários: