segunda-feira, 15 de junho de 2009

Juntos somos mais que dois

Hoje vou dar início a algo que me lembrei de fazer... Lembrei-me que seria engraçado pedir a pessoas para darem sugestões de títulos, e eu escreveria algo que combinasse com esse título.

A primeira sugestão que recebi foi o seguinte título: "Juntos somos mais que dois". Vou começar.


"Juntos somos mais que dois"



Tenho saudades tuas. Isso faz-me vir aqui falar contigo muitas vezes. Eu já estive muito distante de ti, mas não me consigo manter longe. Sempre ouvi dizer que a nossa intuição era para negar, e que a nossa alma era para vender. Sempre achei isso verdade. Tu sempre achaste isso uma grande mentira. Hoje acho que estou perto de concordar contigo, mas ainda não a 100%. Eu sempre preferi andar sozinho, tu sabes disso. As nossas brigas eram brutais. O mundo inteiro estremecia. O sangue que derramamos a tentar que o outro mudasse. Depois que morreste eu andei como queria. Sozinho.

Corri mundo inteiro, fiz coisas que nem imaginas. Tornei-me coisas que não te ias orgulhar. Fiz muitas coisas... Julguei que andar sozinho fosse das melhores coisas do mundo, mas quando comecei a matar alguns fantasmas do meu passado, nasceu-me uma asa. Cresceu-me a asa direita. Nesse momento lembrei-me que tu também só tinhas uma. Tu tinhas a esquerda. E então apercebi-me que nós juntos somos mais que dois. Somos um exército, somos a segurança, somos uma força da natureza, somos uma verdadeira fúria.

Tu agora estás debaixo da terra onde eu estou sentado. Tenho saudades tuas, irmão. Um dia eu vou tirar-te daí de baixo, prometo. Espera por mim...

Levantei-me e fui em busca de uma solução para a minha promessa. "Até um dia, irmão".



E com este texto dou por concluída este primeiro "Títulos On-Demand" (nome de rubrica foleiro, mas não me lembrei de outro). Podem ler todos os posts deste tipo clicando em "Títulos On-Demand" à direita na lista de tags, e podem enviar sugestões para títulos de posts por email para: Fruto de Impulsos - EMail ou comentando num dos posts...

Post para a Sarinha

Até à próxima, espero que tenham gostado.

3 comentários:

Sara Pocket disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Pocket disse...

Obrigada!
Primeiro por ter podido estrear este novo espaço...
Segundo por conseguires fazer com que perdesse a respiração, e ansiasse pela última palavra, deste post!
:)

Boa sorte para as próximas "encomendas"...

Red disse...

Obrigado... É o meu objectivo provocar uma sensação de satisfação, ao conseguir colocar nas palavras toda uma vida com que as pessoas se identifiquem.