sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nomadismo

Mais um da rúbrica "Títulos On-Demand"



"Nomadismo"

Por vezes perco-me na imensidão do que me rodeia, curioso acerca do quão pequena ela por vezes é. Deixei tudo para trás em busca do que não conheço. Tenho que obedecer à minha vontade. Tenho que me manter calmo, tirar este fumo dos olhos. Cego não chego a lado nenhum. Olho para as estrelas, para me guiarem onde quero ir. Elas apontam para todos os lados, e eu continuo sem um rumo para onde quero ir. Não me lembro da tua voz. Não me lembro dessa tua pele que deixei para trás. Lembro-me desses teus olhos azuis de anjo enjaulado e do teu espírito de demónio enraivecido. Lembro-me da forma como a minha espinha congelava quando me tocavas e o fogo que me queimava quando me sussurravas.

Não tenho lar. Não tenho cama. Só sei que onde eu deitar a minha cabeça é a minha casa.

O Sol desapareceu por completo. As nuvens são as mesmas de ontem. As mesmas do último ano. As mesmas desde que a minha memória guarda registo. O sono vem, e esse é o mesmo de sempre também.

Acordei com o nascer do Sol. Ao longe vejo uma serra que ontem não via.

Deve haver algo mais... Deve haver algo de bom muito longe daqui.



Mais um post da rúbrica "Títulos On-Demand"

Post para o Mauro

1 comentário:

Mauro disse...

achei o texto um pouco insosso...
continua com os "on-demand"

Abraço