terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Perfume

Hoje o teu perfume veio ter comigo.

Será porque estarias a pensar em mim?
Seria por teres saudades minhas?
Saudades do meu perfume?
Talvez os nossos perfumes tenham saudades um do outro e tenham decidido encontrar-se.

Talvez sim...
Talvez não...
Quero acreditar que sim.

Talvez fosse apenas eu que tinha saudades.
Saudades do teu cheiro.
Saudades de ti.

Adoro o teu cheiro. Faz-me lembrar o teu cabelo, a segurança calma dos teus olhos, o sossego dos teus suspiros. Faz-me querer prometer-te a Terra, e oferecer-te uma estrela qualquer do céu. Qualquer uma. Só precisas de apontar.
Adoro o teu cheiro. Faz-me querer dar-te felicidade. Aquela felicidade que não terás com mais ninguém, dar-te a vida que não seria nunca aborrecida.


E tu... Sentes saudades do meu cheiro?