sábado, 5 de março de 2011

Indecisão

O próximo post é mais um da rúbrica "Títulos On-Demand"


"Indecisão"

O teu pior inimigo é a tua indecisão. Eu sempre vi o quanto os teus olhos sofriam com a tua indecisão. O quanto as tuas mãos tremiam enquanto o teu desejo combatia a tua indecisão, e uma vez atrás da outra, eu via a tua cara de desilusão e vergonha por a indecisão ter vencido mais uma batalha. Terias tu medo de errar? De fazer algo que não devesses? Medo de deixar a vida correr?

Na tua indecisão muito ficou por dizer. Eu perdi a conta a tudo o que me quiseste dizer mas ficaste indecisa sobre se deverias. Com a tua indecisão muitos beijos ficaram por dar. Muitas carícias ficaram por receber. Muitos dias não viste o sol a pôr-se, e muitos mais ainda não o viste nascer comigo. Muito ficou por dizer, Muito mais ficou por fazer. Os segundos passam. Os minutos passam. O momento desaparece.

No fim, tudo o que resta é um sentimento inacabado de algo não aproveitado.

A Indecisão é algo que acontece quando se tem medo de viver, e a vida é algo que passa quando se tem medo de a deixar correr.

2 comentários:

Twiggy disse...

The best post ever of your blog.

MJ (olhi_nhus) disse...

Como é tão verdade tudo o que escreveste. Já tinha saudades de ler coisas tuas. Beijinho grande