sábado, 7 de maio de 2011

Impulsos

Título pedido pela minha melhor amiga. Este é para ti miúda...



Impulsos

Eu sou impulsivo. Tu conheces-me. Sabes que sou assim. Sabes que sou louco dessa forma. Sabes que não meço consequências. Sabes tu isso, e sabe quase toda a gente que me conhece. E orgulho-me disso. Orgulho-me de não viver a vida a meio gás. Orgulho-me de fazer o que me apetece. Quem diz que não posso ir ouvir música para a rua às 4 da manhã? Quem disse que é loucura correr o país para ver alguém? Ser feliz não é loucura. Correr atrás da felicidade também não é. Por muito que uma pessoa se corte. Por muito que se magoe. Correr atrás de felicidade, nem que só a tenhamos por 2 minutos, nunca é loucura. É loucura não o fazer.

É loucura calar os impulsos. Esse peso vai ficar connosco para o resto da vida.

Eu não quero ficar com pesos na consciência. Não quero ter arrependimentos. Por muito que me magoe, por muito que sofra, por muito que me corte...

Recuso-me a viver a vida a meio gás.



Aqui tens... Escrevi para o título que me deste. ;)

Sem comentários: