quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Uma "Revelação" Estranha

Ontem cruzei-me na rua com uma pessoa. Uma pessoa que quando olhei para ela eu pensei "Eu já vi esta pessoa em qualquer lado". Acabei por pensar quantas mais vezes eu me teria já cruzado com essa pessoa... Quantas vezes essa pessoa passou de auto-carro quando eu ia a pé pelo passeio, quantas vezes eu passei por essa pessoa de automóvel quando ela andava a pé. Quantas vezes essa pessoa não esteve num automóvel atrás da mim em cima da bicicleta a buzinar-me para me desviar, e quantas vezes eu já não teria mandado essa pessoa a um sítio que eu cá sei por me ter buzinado?

Quem será a pessoa com quem eu já me cruzei mais vezes? E qual o número de vezes com quem me cruzei com essa pessoa? O mais engraçado é que eu nem faço ideia de uma pessoa que seu eu saber possivelmente muito contribuiu para a minha vida.

Sem comentários: