sábado, 13 de setembro de 2008

Céu Azul

Hoje acordei cedo. Acordei com uma disposição como não tinha acordado há muito tempo! Acordei incrivelmente bem disposto, estupidamente bem disposto... Enfim, tão inacreditavelmente bem-disposto que até pensei em mudar as cores deste site apenas por hoje, mas a minha preguiça é Lendária e como tal, não mudei as cores, porque teria que as mudar para o esquema actual brevemente. É mais fácil imaginar que mudei as cores do blog, e dá-me menos trabalho.


Acordei bem cedo hoje. Acordei bem disposto. Vesti-me rapidamente, peguei no meu leitor de mp3, abro a janela do meu quarto, os meus olhos reflectem o azul do céu, e a luz do sol.

"O dia está bom" penso... Ponho o meu braço de fora, o vento envolve-mo. Estava fresco. "O vento sabe bem" penso ao mesmo tempo que sorrio. Saio de casa e vou à garagem.

Saio com a bicicleta, passa uma brisa fresca pelas minhas costas, e a seguir sinto o sol aquecer-me a cara. "Está mesmo muito bom!".

Com o leitor de mp3 a tocar, rumo até à praia. Não há nada como passar um pouco de tempo apenas com o nosso ser, darmos atenção a nós mesmos. Para mim isso traduz-se em andar de bicicleta num dia como o de hoje, sozinho, apenas com música e a bicicleta a fazerem companhia. Fiz 30 quilómetros, sem sequer notar o passar do tempo, e parecem nem ter passado sequer. O tempo parece congelar em alturas destas. Parece que todo o tempo pára, e que eu sou a única pessoa que se encontra livre da prisão do tempo.


Melhor é impossível...

1 comentário:

Mauro disse...

Invejo a tua boa disposição...
grande abraço e até logo :P