segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Estamos sempre sozinhos

Estamos sempre sozinhos. Completamente sós. Sozinhos no nosso íntimo, bem no fundo do nosso ser, podemos sentar-nos de pernas cruzadas e ficar apenas a conversar com o nosso ser interior. Descobrir como somos, descobrir a nossa personalidade, descobrir o que nos motiva, aquilo que nos faz parar e o que nos faz continuar em frente. No nosso interior, nada nos importa. Só o momento, só o espaço psicológico. Tudo o resto é desnecessário.

Sento-me no chão do meu quarto, concentro-me em mim e abstraio-me do que me rodeia. Quando dou por mim, estou no escuro, sentado à frente de alguém que se parece comigo. Conversamos os dois.

Ao fim de tantos anos, apesar de seres eu, estou sempre a aprender coisas novas sobre ti.

1 comentário:

Mauro disse...

Estas muito profundo e reflexivo...